A Administração Municipal, por intermédio do setor de Meio Ambiente, comunica que no dia 09 de março acontecerá no Município mais um Ecoponto Móvel. Realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha – CISGA, a iniciativa visa conscientizar a população sobre a correta destinação dos resíduos eletrônicos.
Assim, na parte da manhã será realizado o recebimento de eletrônicos junto ao parquinho do bairro Aparecida, esquina entre as ruas Monte Castelo e 13 de Maio. E durante a tarde, a mesma ação ocorrerá junto ao estacionamento do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, no bairro Ponte Seca.
É importante destacar que Carlos Barbosa já conta com o Ecoponto Municipal que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na antiga garagem da Prefeitura, com acesso pela rua Marechal Floriano Peixoto. Os barbosenses podem descartar os seguintes materiais: computadores, impressoras, celulares, TVs, DVDs, VHS, equipamentos de áudio, geladeiras, freezers, máquinas de lavar roupas, ar-condicionado, batedeira, liquidificador e ferro de passar.
Mais informações podem ser adquiridas pelo fone 3461-8879.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Novo modelo de gestão, com zoneamento e reforço na frota, otimiza atendimentos aos produtores
Intervenções abrangem as ruas Batista Luzardo e Presidente Costa e Silva
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades