Programação iniciará às 14h e contará com música ao vivo, espaço gastronômico e atrações para crianças
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude promoverá, no dia 21 de março, a 9ª edição do Piquenique na Estação. O evento será realizado no Parque da Estação e contará com uma programação voltada ao lazer, à música e à integração da comunidade.
As atividades iniciam às 14h e seguem até aproximadamente 19h, na área central do parque, ao lado da quadra de areia. Durante o evento, haverá distribuição de toalhas para os primeiros participantes que chegarem, além de pipoca, água quente e erva-mate.
Neste ano, uma das novidades é a presença de brinquedos infláveis no entorno do espaço do piquenique, oferecendo mais opções de diversão para as crianças.
A programação musical contará com apresentação da banda Artur Souza Trio, que animará o público ao longo da tarde. O espaço gastronômico terá a participação dos expositores Point do Café e Alemão Bier, que oferecerão opções de bebidas e alimentos. Também terá o totem para fotos gratuitas e interativas.
A 9ª edição do Piquenique na Estação conta com o apoio de Oral Unic, Sicoob e Natufolha. A participação no evento é gratuita e aberta a toda a comunidade.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para o dia 28 de março.
Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude pelo telefone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Cada escola irá trabalhar com os alunos sobre um time sul-americano que integra a competição
Na próxima etapa serão executados os passeios públicos e a pintura horizontal da via
Salão de eventos da ACI recebeu convidados e imprensa regional na noite desta quarta, dia 20, para apresentar as novidades
Evento reuniu educadores e cooperativas escolares da região para debates e formações sobre autonomia e cooperativismo
Seleção oferece vagas e cadastro reserva para níveis médio e superior
Todos os anos, a tradicional caminhada reúne a comunidade em busca de fé e celebração da vida
Coleta externa que será realizada no Hospital Tacchini Carlos Barbosa necessita de 120 doadores
Ex-vereador, que também foi prefeito em exercício, faleceu nesta terça-feira, dia 19 de maio de 2026