A Administração Municipal, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude comunica que, o 6º Carlos Barbosa Harley’s Day acontecerá nos dias 11 e 12 de março de 2022. Organizado pelo Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal, o evento é dedicado para quem admira a cultura de motos do estilo Harley Davidson e similares.
Um evento de grande porte como o Harley’s Day demanda de uma organização com antecedência e devido as incertezas causadas pela pandemia de Coronavírus, o evento foi adiado, pensando na segurança e no bem-estar de todos que o prestigiam.
Veja mais informações pelo link oficial do evento clicando aqui.
Por Assessoria de Imprensa
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.