Já tem data definida para o Carlos Barbosa Harley’s Day, que neste ano chega a sua quinta edição. O evento é uma organização dos Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal. Serão três dias em que a cultura de motos do estilo Harley Davidson e similares estará em evidência no Parque da Estação.
O 5º Carlos Barbosa Harley’s Day, será nos dias 06, 07 e 08 de março, contará com chopp artesanal, comida de rua, bandas de rock, happy hour para as mulheres e muito mais. Confira a programação e acompanhe mais informações pela fan page oficial dos Banidos do Inferno Motoclube pelo link: https://www.facebook.com/BanidosMCCB/.
Texto: Jaqueline Camillo
Foto: Divulgação
Serviços básicos e essenciais para o cidadão seguirão funcionando em horários específicos.
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.