Durante a Campanha do Agasalho, ocorrida em Carlos Barbosa no período de 20 de maio a 19 de junho, foram arrecadados 5.435 peças de roupas. Os itens foram entregues nesta terça-feira, 09, para o Movimento Assistencial Barbosense – MAB, o qual fará a destinação às pessoas carentes do município, que terão um inverno mais quentinho graças a colaboração da comunidade. Vale ressaltar que, uma parte dos donativos será encaminhada ao presídio de Bento Gonçalves, e o excedente, à Defesa Civil do Estado.
A Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jéssica Dalcin Andrioli, agradece a todos os parceiros que se empenharam na realização da campanha e, principalmente, à comunidade que mais uma vez demonstrou sua solidariedade fazendo as doações e contribuindo com essa importante iniciativa.
A Administração Municipal também agradece a participação dos envolvidos, especialmente das instituições que foram pontos de coleta: Centro de Convivência do Idoso Antônio Martin Guerra, Escolas Municipais Nossa Senhora Aparecida, Prefeito José Chies, Padre Pedro Piccoli, Salvador Bordini e Santa Luzia e EMEI São Sebastião, além das Escolas Estaduais Cardeal Arcoverde, Elisa Tramontina, São Roque e o Colégio Santa Rosa.
Texto e fotos: Daiane Altíssimo
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade