Na última quarta-feira, 30, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou a entrega oficial dos brinquedos arrecadados na Campanha de doação de brinquedos novos, ao Grupo de Apoio de Amigos Voluntários de Carlos Barbosa (GAAV) e ao Movimento Assistencial Barbosense (MAB). Foram arrecadados 124 brinquedos novos e 221 usados, totalizando em 345.
A campanha iniciou no dia 15 de outubro e encerrou em 15 de novembro, com o principal objetivo de arrecadar brinquedos que serão entregues às crianças em vulnerabilidade social neste Natal que está se aproximando, tornando esta data mais especial.
A Secretaria agradece a população que contribuiu com a campanha e aos locais que foram pontos de coleta:
- Andrelisa Presentes;
- Brinquelândia;
- Caramelo;
- Ponto 1;
- Benoit;
- Supermercado Santa Clara;
- Supermercado Baldasso;
- Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação;
- Prédio da Prefeitura Municipal.
Um agradecimento especial também a Academia Aquafitness, que realizou uma campanha paralela e doou os brinquedos arrecadados.
O GAAV e o MAB serão responsáveis pelas entregas dos brinquedos às crianças.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.