O 2º Piquenique da Estação, ocorre amanhã, dia 23, promovido pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude o evento proporcionará um momento agradável ao ar livre e é uma ótima opção para reunir a família e amigos, bem no coração da cidade o Parque da Estação.
O início está previsto para as 14h e a previsão de término às 19hs, o evento contará com show de Minéia e Clone, um espaço com Food Truck e para o momento ficar mais descontraído, a Administração Municipal disponibilizará toalhas.
Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será cancelado.
Texto: Jaqueline Camillo
Imagem: Divulgação
Lista apresenta os jovens convocados a comparecer ao 6º Batalhão de Engenharia de Combate, na cidade de São Gabriel.
Encontro está marcado para o dia 19
Premiação acontece em meio à programação da 33ª Feira do Livro
Funcionamento é das 8 às 12
Data limite foi no último sábado (26) e a próxima fase será de análise documental e divulgação da pontuação dos inscritos.
Quatorze candidatas disputarão os títulos de Senhorita e Dama de Companhia do festival.
Prazo para inscrições vai até o dia 8 de agosto
Mais de 34 mil pessoas passaram pelo festival gastronômico durante os cinco finais de semana de rica programação.