"Os Servidores Públicos de Carlos Barbosa não medem esforços e, sem dúvidas, dedicam tudo de si ao Município.”
No dia 28 de outubro comemora-se o dia do Servidor Público – aqueles que trabalham em prol da organização e manutenção do bem-estar do Município e de seus cidadãos. O Município de Carlos Barbosa possui 12 Secretarias e uma Fundação de Cultura e Arte (Proarte). Dentro desses setores, existem hoje mais de 800 Servidores Públicos que atuam em diversas áreas.
Os Servidores estão presentes nas manutenções de vias, na educação, na saúde, na segurança, nos parques e praças do Município – mantendo a cidade limpa e organizada –, nos eventos e cargos administrativos, desempenhando um papel exemplar para o Município e fazendo com que Carlos Barbosa seja reconhecida pelo seu desempenho satisfatório.
A Vice-Prefeita Beatriz Martin Bianco diz que: “A importância do Servidor para o Município é imensurável. Cada um representa uma peça de uma grande engrenagem, que faz com que o serviço público de Carlos Barbosa funcione da maneira excelente como funciona hoje, prestando bom atendimento, acolhendo e auxiliando o cidadão no que for necessário. Os Servidores Públicos de Carlos Barbosa não medem esforços e, sem dúvidas, dedicam tudo de si ao Município.”
Essa matéria é dedicada a todos os Servidores Públicos que atuam em Carlos Barbosa. Feliz dia do Servidor Público, homenagem da Administração Municipal.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Sandro Darsie
Encontro pretende reunir comunidade e profissionais da área para debater melhorias e diretrizes para o SUS em Carlos Barbosa.
Tradicional prova solidária inicia às 9h. A meta para 2025 é alcançar 15 mil inscritos e arrecadar 175 toneladas de alimentos.
Galeria, com 2,3 metros de altura e largura, deverá ter maior capacidade para o escoamento.
Empresas interessadas podem se cadastrar até 7 de maio para a ação de 2025.
Melhoria garante mais conforto durante eventos e proteção contra variações climáticas.
Evento do dia 1º de maio terá gastronomia e shows musicais a partir das 14h no centro da cidade.
Palestras seguem até julho, abordando temas sobre cidadania e direitos humanos.
Tênis de Mesa e Atletismo foram os esportes dessa primeira etapa.