A Etapa final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS, acontece no município nesta sexta, sábado e domingo, dias 25, 26 e 27. A abertura oficial do evento será realizada amanhã, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, Ginásio da ACBF, a partir das 20h30.
As competições também ocorrerão no ginásio de esportes do bairro Aparecida, no ginásio Eduardo Dobner, do bairro Triângulo, no Colégio Santa Rosa e no Parque Esportivo Tramontina. Porém, no domingo, 27, a concentração dos jogos, bem como a premiação dos vencedores,serão feitos no Ginásio da ACBF.
Durante este final de semana, 22 escolas de todas as regiões do Estado participarão do JERGS. As categorias contempladas serão,Infantil (12 a 14 anos) e Juvenil (15 a 17 anos), nos gêneros masculino e feminino.
Confira abaixo, as escolas participantes:
Categoria Infantil Feminino
EMEF Prefeito José Chies | Carlos Barbosa
IEE Cristóvão de Mendoza | Caxias do Sul
EMEF Catulino Pereira da Rosa | Dom Feliciano
EEEB Angelo Furian | Pejuçara
EEEB João XXIII | Campina das Missões
EEEM Pandiá Calógeras | Camargo
Categoria Infantil Masculino
EEEM São Roque | Carlos Barbosa
EMEF Paulo Arendt | Dois Irmãos
EEB Padre Afonso Vizeu | Pelotas
EMEF Geraldina Bitencourt Borges | Santiago
EMEF John Kennedy | Ametista do Sul
IEE Nossa Senhora Imaculada | Tapera
Categoria Juvenil Feminino
EEEM Elisa Tramontina | Carlos Barbosa
IEE Cristóvão de Mendoza | Caxias do Sul
EEB Padre Afonso Diehl | Segredo
IF Farroupilha | São Vicente do Sul
EEEM Assis Brasil | Alecrim
IEE Tiradentes | Nova Prata
Categoria Juvenil Masculino
EEEM São Roque | Carlos Barbosa
EEEM Xangrilá | Xangrilá
EEEM XV de Novembro | São Gabriel
EEEM Thomás Fortes | Santiago
IEE Cardeal Pacelli | Três de Maio
IEE Maurício Cardoso | Soledade
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, através do 3433-2955.
Texto: Daiane Altíssimo
Imagem: Divulgação
Atualização auxilia planejamento urbano, fiscalização e gestão eficiente do município
Reconhecimento destaca a qualidade da gestão dos recursos da Assistência Social
Prefeito Everson Kirch detalhou ações, investimentos e avanços de todas as secretarias do município
Evento inicia às 15h, no Centro, e segue em procissão até o bairro São Paulo
Trecho no Bairro Aparecida será bloqueado para obras de recomposição do pavimento, até quinta-feira (2)
Premiação aconteceu agora há pouco e destacou 11 talentos do município em 11 modalidades
Atualização dos dados é necessária para acessar o novo sistema digital de marcação de consultas e exames no App Barbosa Digital do município
Serviço é realizado de forma presencial na sala do IPRAM, das 9h às 11h30 de segunda a sexta, ou online através do APP Barbosa Digital