Competição será realizada no Ginásio do Bairro Aparecida, com inscrições abertas até a próxima sexta-feira (15)
Com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, será realizado no próximo sábado, 16 de maio, o 1º Torneio de Tênis de Mesa de Carlos Barbosa. A competição acontecerá no Ginásio de Esportes do Bairro Aparecida, com início às 14h.
O torneio contará com disputas nas categorias Sub-9, Sub-13, Sub-17 e 18 anos ou mais, nos naipes masculino e feminino. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os participantes e ampliar a participação da comunidade na modalidade.
As inscrições para o campeonato são gratuitas e podem ser realizadas até sexta-feira, 15 de maio, às 12h, através do WhatsApp da Secretaria, (54) 99615-9516.
Os quatro primeiros colocados de cada categoria serão premiados com medalhas. A competição contará com disputa apenas pelo primeiro e segundo lugar, enquanto os atletas derrotados nas semifinais garantirão automaticamente as suas presenças no pódio.
O evento é uma realização da Academia de Tênis de Mesa e da Associação Caxiense de Tênis de Mesa, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a Secretaria através do telefone (54) 3433-2950.
Por Assessoria de Imprensa
Arte: Ilton Gardelin
O cronograma seguirá o calendário oficial do Estado
Serviços municipais terão mudanças de horário neste dia 12 de outubro
Um dos destaques desse ano será a Rua Rio Branco, que receberá decoração na área central
Programa de formação de leitores contribui com 616 exemplares
Centro de Convivência solicita a confirmação de participantes o quanto antes, para organização de transporte
O novo sorteio contemplou cinco pessoas e os valores serão transferidos via PIX ou transação bancária
A tarde de comemoração da criançada reunirá brinquedos infláveis, maquiagem artística e lanches
A caravana acontece nesta sexta, dia 9, e passará por várias ruas da cidade