30/01/2014
Inscrições para curso de Auxiliar de Rh– PRONATEC

A Secretaria de Assistência Social e Habitação, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social comunica que estão abertas as inscrições do PRONATEC para curso de AUXILIAR DE RH.

O Pronatec é uma ação de formação profissional voltada para beneficiários de programas federais de transferência de renda, que disponibiliza cursos gratuitos e tem como principal objetivo a capacitação profissional para ampliar as possibilidades de inserção no mercado de trabalho. O curso em pauta, prevê a qualificação de profissionais para desempenho da atividade de auxiliar de Rh, se apropriando de conhecimentos necessários e integrantes do processo.

O Curso tem início no dia 03 de março, de segunda a quinta-feira, das 18:30  às 22:30 horas, totalizando 180 horas-aula, o local será informado no ato da inscrição sem custo para o participante. O curso será ministrado pelo SENAC de Bento Gonçalves.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Assistência Social e Habitação, Rua Ampélio Carlotto, 74, até o dia 20 de fevereiro. Após esta data, as inscrições somente poderão ser feitas por meio do site www.pronatec.mec.br.

Para participar tem que ter idade mínima de 15 anos, estar cursando o ensino médio, ser beneficiário do Bolsa Família ou estar cadastrado no Cadunico.

O Curso compreende 35 vagas e caso não sejam preenchidas conforme critério de participação, será aberto ao público em geral após o dia 20 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone 54 3461 8960.