Administração

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Sobre a Secretaria

Endereço: Centro Administrativo Municipal - Rua Assis Brasil, nº 11 - Centro

Horário de atendimento: Das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30


Atribuições


- Compete à Secretaria Municipal da Administração a programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura;
- A execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal;
- A organização e a coordenação de programas de capacitação de pessoal; a promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente dos serviços;
- O tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município;
- A coordenação e o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de papéis e documentos, segurança, limpeza, zeladoria, recepção e demais serviços auxiliares;
- A elaboração de normas, portarias, ordens de serviço e a promoção de atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral;
- A execução, orientação e estabelecimento de normas com vistas à política de transportes administrativos do Município;
- A elaboração de projetos de leis, registro e publicação de leis, decretos, portarias, editas e demais atos administrativos;
- A recuperação de documentos, o arquivamento e divulgação de informações de interesse público e da administração municipal;
- A assessoria jurídica aos órgãos da administração pública; o suporte aos trabalhos da Comissão de Sindicâncias e Processos Administrativos;
- A administração dos serviços relacionados a frota municipal e oficina; a administração dos serviços do almoxarifado municipal; desempenhar outras competências afins.


Protocolo
E-mail: protocolo@carlosbarbosa.rs.gov.br 
Telefone: (54) 3461-8826

Coordenação de Recursos Humanos
E-mail: rh@carlosbarbosa.rs.gov.br 
Telefone: (54) 3461-8815

Diretoria Jurídica
E-mail: assessor.administracao.rs.gov.br
Telefones: (54) 3461-8810 / 3461-8811

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

- Programação, supervisão e controle das atividades de administração geral da Prefeitura;

- Atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, folha de pagamento, e demais assuntos relativos a administração de pessoal;

- Organização e coordenação de programas de capacitação de pessoal;

- Tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município;

- Segurança, limpeza, zeladoria, recepção e demais serviços auxiliares do prédio do Centro Administrativo Municipal;

- Elaboração de normas, portarias, ordens de serviços e a promoção de atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento de processos administrativos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;

- Elaboração de projetos de leis, registro e publicação de Leis, Decretos, Portarias, Editais e demais atos administrativos;

- Recuperação de documentos, arquivamento e divulgação das informações de interesse público e da Administração Municipal;

- A assessoria jurídica aos órgãos da Administração Pública; 

- Suporte aos trabalhos da Comissão de Sindicância e Processos Administrativos.