Administração

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Sobre a Secretaria

Endereço:
Centro Administrativo Municipal - Rua Assis Brasil, nº 11 - Centro.

Atribuições


Compete à Secretaria Municipal da Administração a programação, a supervisão e o controle das atividades de administração geral da Prefeitura; a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relativos à administração de pessoal; a organização e a coordenação de programas de capacitação de pessoal; a promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores para efeitos de nomeação, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente dos serviços; o tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município; a coordenação e o controle dos serviços inerentes à portaria, reprodução de papéis e documentos, segurança, limpeza, zeladoria, recepção e demais serviços auxiliares; a elaboração de normas, portarias, ordens de serviço e a promoção de atividades relativas a recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral; a execução, orientação e estabelecimento de normas com vistas à política de transportes administrativos do Município; a elaboração de projetos de leis, registro e publicação de leis, decretos, portarias, editas e demais atos administrativos; a recuperação de documentos, o arquivamento e divulgação de informações de interesse público e da administração municipal; a assessoria jurídica aos órgãos da administração pública; o suporte aos trabalhos da Comissão de Sindicâncias e Processos Administrativos; a administração dos serviços relacionados a frota municipal e oficina; a administração dos serviços do almoxarifado municipal; desempenhar outras competências afins.

Protocolo
E-mail: protocolo@carlosbarbosa.rs.gov.br 
Telefone: 3461.8826

Coordenação de Recursos Humanos
E-mail: rh@carlosbarbosa.rs.gov.br 
Telefone: (54) 3461.8815

Diretoria Jurídica
E-mail: juridico@carlosbarbosa.rs.gov.br 
Telefones: 3461.8813 | 3461.8814

PRINCIPAIS ATIVIDADES:

- Programação, supervisão e controle das atividades de administração geral da Prefeitura;

- Atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, folha de pagamento, e demais assuntos relativos a administração de pessoal;

- Organização e coordenação de programas de capacitação de pessoal;

- Tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis do Município;

- Segurança, limpeza, zeladoria, recepção e demais serviços auxiliares do prédio do Centro Administrativo Municipal;

- Elaboração de normas, portarias, ordens de serviços e a promoção de atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento de processos administrativos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura;

- Elaboração de projetos de leis, registro e publicação de Leis, Decretos, Portarias, Editais e demais atos administrativos;

- Recuperação de documentos, arquivamento e divulgação das informações de interesse público e da Administração Municipal;

- A assessoria jurídica aos órgãos da Administração Pública; 

- Suporte aos trabalhos da Comissão de Sindicância e Processos Administrativos.