Home Notícias Tabela de Jogos da Libertadores (...) < Voltar

Esportes, Lazer e Juventude

Tabela de Jogos da Libertadores da América de Futsal é divulgada

06 de Abril de 2018 às 15:00

O sorteio dos grupos da Libertadores da América de Futsal ocorreu na última terça-feira, 03, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. A copa será realizada na Capital Nacional do Futsal entre os dias 22 e 29 de abril, sendo divida em três chaves:
Grupo A: Carlos Barbosa (BRASIL), Boca Juniors (ARGENTINA), Colo Colo (CHILE) e Club C.R.E (BOLÍVIA);
Grupo B: Cerro Porteño (PARAGUAI), Panta Walon (PERÚ), Caracas (VENEZUELA) e Joinville (BRASIL);
Grupo C: Magnus (BRASIL), Leones de Nariño (COLÔMBIA), Bocca (EQUADOR) e Nacional (URUGUAI).

A partir disso, foi realizada a programação dos jogos, ficando definido:

Domingo, 22 de abril:
10h: S.S. Bocca x Club Nacional
12h: Colo Colo x C.R.E.
14h: Cerro Porteño x Panta Walon
16h: Caracas Futsal x Joinville
18h: Magnus x Leones del Nariño
20h30: ACBF x Boca Juniors

Segunda-feira, 23 de abril:
10h: Leones del Nariño x Club Nacional
12h: Cerro Porteño x Caracas Futsal
14h: Panta Walon x
Joinville
16h: Boca Juniors x C.R.E.
18h: Magnus x S.S. Bocca
20h: ACBF x Colo Colo

Terça-feira, 24 de abril:
10h: Leones del Nariño x S. S. Bocca
12h: Panta Walon x Caracas Futsal
14h: Boca Juniors x Colo Colo
16h: Club Nacional x Magnus
18h: Joinville x Cerro Porteño
20h: C.R.E. x ACBF

Quartas de final:

Quinta-feira, 26 de abril:
14h: 2º Grupo B x 2º Grupo C
16h: 1º Grupo B x 1º Melhor Terceiro
18h: 1º Grupo C x 2º Grupo A
20h: 1º Grupo A x 2º Melhor Terceiro
Já no sábado, 28 e domingo, 29, acontecem as disputas de semifinal e final. A atual campeã da Libertadores é a ACBF, título que foi conquistado no ano passado, no Peru, sendo Tetracampeã da competição.
Ingressos:
Os ingressos já podem ser obtidos pela internet, através do site Minha Entrada.
Na primeira fase, os ingressos custarão R$15,00 por dia. Nas quartas de final o valor será de R$20,00, para as partidas da semifinal será de R$25,00, enquanto para a decisão do terceiro lugar e para a final será R$35,00. Haverá meia-entrada crianças de 5 a 11 anos
e para estudantes mediante apresentação da carteirinha da UNE 2018.

Alterações no trânsito:
A Administração Municipal de Carlos Barbosa informa que em virtude da realização dos jogos da Libertadores da América de Futsal algumas mudanças no trânsito serão necessárias no acesso ao Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
A rua Vereador Ubaldo Baldasso (acesso ao ginásio) ficará em sentido único da Buarque de Macedo até o final da rua, nos dias 22, 23 e 24 de abril, das 8h às 22h, no dia 26 de abril, das 12h às 22h e no dia 27, das 18h às 22h. Já no dia 29 de abril, no horário das 7h às 14h.

Além disso, o estacionamento do lado direito da rua Vereador Ubaldo Baldasso, da Avenida Presidente Kennedy até o ginásio, será isolado. Mais informações sobre as alterações podem ser obtidas através do 3433-2152, na Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito.

Texto: Thais Cristina Formentini
Imagem: Divulgação