Home Notícias Sorteados do mês de Setembro (...) < Voltar

Sorteados do mês de Setembro no Programa Nota Fiscal Gaúcha

15 de Outubro de 2021 às 15:36

A Secretaria Municipal da Fazenda realizou mais um dos sorteios
do Programa da Nota Fiscal Gaúcha – NFG, referente ao mês de Setembro.

O sorteio realizado no dia 30 de Setembro teve 43.377 cupons e contemplou cinco novas pessoas com prêmios em dinheiro:

Foram sorteados:

- Camila Lermen

- Francisco Doronildo Da Silva Oliveira

- Maria Lisete Heinzmann Chassot

- Nilson Sommavilla Primo

- Aurio Messinger

Os sorteados receberão o prêmio de R$ 200,00 pagos com recursos da Administração Municipal. Os sorteados devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.

Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.

Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através destelink.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo telefone (54) 3461-8830.

Arte: Sandro Darsie