Home Notícias Sorteados do mês de Maio (...) < Voltar

Sorteados do mês de Maio no Programa Nota Fiscal Gaúcha

11 de Junho de 2021 às 15:08

A Secretaria Municipal da Fazenda realizou mais um dos sorteios
do Programa da Nota Fiscal Gaúcha – NFG, referente ao mês de Maio.

O sorteio realizado no dia 27 de Maio teve 36.672 cupons e contemplou cinco novas pessoas com prêmios em dinheiro:

Foram sorteados:

- Carlos Alberto Dalmas

- Geny Maria Guzzi Bavaresco

- Eduardo Scomazzon

- Ivete Lourdes Deitos

- Andre Luiz Neis

Os sorteados receberão o prêmio de R$ 200,00 pagos com recursos da Administração Municipal. Os sorteados devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.

Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.

Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através destelink.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo telefone (54) 3461-8830.