Home Notícias Carlos Barbosa lança Whats da (...) < Voltar

Carlos Barbosa lança Whats da Prefa

22 de Maio de 2018 às 11:32

A Prefeitura de Carlos Barbosa disponibiliza, a partir desta terça-feira, 22, um novo canal de comunicação, o
Whats da Prefa. Assim, por meio do aplicativo WhatsApp, através do número (54) 9 99271540 os barbosenses poderão enviar sugestões, elogios, críticas, denúncias, reclamações ou ainda, esclarecer dúvidas sobre o serviço público.

O Vice-Prefeito, Beto Da-Fré, informa que através deste serviço a Administração Municipal está estimulando a participação da comunidade na solução de problemas, incentivando mais uma vez a gestão colaborativa e participativa, marca do atual Governo. “Desta forma os barbosenses terão um contato direto com os gestores, inclusive através do envio de fotos, auxiliando assim na manutenção da qualidade de vida em nosso Município.”, ressalta. Da-Fré destaca ainda que a ideia deste serviço surgiu pois entende que a comunicação com os cidadãos é essencial para uma boa gestão pública.

Além do atendimento via WhatsApp, os barbosenses podem entrar em contato com a Prefeitura também através da Ouvidoria, disponível no site do Município: http://www.carlosbarbosa.rs.gov.br/paginas/ouvidoria-fala-cidadao/458. O Whats da Prefa não realizará chamadas e as informações serão respondidas no horário de funcionamento da Prefeitura, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Texto: Thais Cristina Formentini
Imagem: Divulgação