Home Notícias Acidentes serão atendidos pelos Agentes (...) < Voltar

Segurança e Trânsito

Acidentes serão atendidos pelos Agentes de Trânsito

19 de Novembro de 2021 às 16:09

A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (SMST), através dos Agentes de Trânsito, passará a atender acidentes de trânsito sem vítimas, a partir desta segunda-feira, 22. Com isto, a Brigada Militar poderá atender as demais ocorrências policiais, que demandam maior atenção, reforçando assim a segurança do Município.

O serviço será prestado no horário de expediente da Secretaria de Segurança e Trânsito, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segundas à sextas-feiras, exceto feriados, e o envolvido no sinistro de trânsito deverá ligar para o número de serviços essenciais do Município 156 (opção 5), informando detalhadamente (ponto de referência), o local do acidente.